Mundo Secreto: A/M

Compartilhe dicas, fotos, dietas, exercícios e tudo que faz parte do universo Ana e Mia.

Conectar-se

Esqueci minha senha



Últimos assuntos

» Porque se deve rejeitar as gordas nojentas.
por Karine Qua Mar 08, 2017 3:33 pm

» Dieta do Leite
por Karine Qua Mar 08, 2017 3:27 pm

» [Thinspo] Alessandra Ambrósio
por Karine Qua Mar 08, 2017 3:25 pm

» [Texto] Garotxs vocês são muito fortes
por Karine Qua Mar 08, 2017 3:23 pm

» Dieta da Alice
por Karine Qua Mar 08, 2017 3:21 pm

Top dos mais postadores
Karine
 
FoxAlissa
 
iamafuturebutterfly
 

Os membros mais ativos da semana


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porque se deve rejeitar as gordas nojentas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Porque se deve rejeitar as gordas nojentas. em Dom Fev 14, 2016 4:18 pm

Karine

avatar
Admin
Obs.: Se você é gorda, feminista e tem a mente fechada. Não recomendo que leia.

Fonte:http://central-bufalo.blogspot.com.br


Por MikeTyson

Se a mulher não gostar de se manter bonita pro seu homem, pra quê ele vai se importar em ser carinhoso, atencioso e legal com ela? Se a cada dia que passa ela se transforma em uma baleia por ser uma desleixada que só come bombons e vê novela, como é que um homem vai viver animado e feliz ao lado dela?

Isso ocorre porque mulheres em sua maioria são preguiçosas. Pergunta pruma mulher qualquer na rua, o que ela faz em atividade física. A maioria, vai responder que não faz nada e outra parte vai falar "faço caminhada" e só.

Isso porque elas não precisam fazer nada pra atrair homem. Qualquer bola de sebo que vai numa balada, se dá ao luxo de dar fora em perdedores que chegam nelas.

Salvo por problemas de saúde, acho que não há justificativa pra mulher se deixar embarangar tanto. Uma coisa é envelhecer (e homem tb envelhece), se deixar levar pelo curso natural das coisas, saber que o tempo passa e que não é normal nem saudável uma mulher de 70 anos com a cara lisa sem qualquer ruga. Isso é uma coisa, e outra coisa é achar que porque é casada ou já tem parceiro estável não precisa mais se esmerar nos cuidados pessoais.

Hoje em dia tem aquele papinho hipócrita de "é genético".

Sei. Em alguns países mais da metade da população é acima do peso. O que é isso, o pool genético daquele país? E a geração anterior, que não era de obesos? Houve uma mutação genética em 20 anos???

Balela do caralho. A criatura passa o dia mastigando e depois diz que é genético. Lógico, todos nós temos o gene de ficar obeso se mastigar o dia inteiro! Se 10% dos obesos forem por causa genética eu até acho um número alto.

Outra coisa que eu não entendo é a tal de "ditadura da magreza". Ditadura o cacete, o que temos é a Democracia da Gordura: a maioria é gorda em alguns lugares.

A real é que o homem deve valorizar a mulher que se cuida e REJEITAR gordas nojentas.


------------------------------------------------------
A melhor parte são os comentários, separei aqueles que mais gostei:

Anônimo26 de agosto de 2015 18:20

Eu particularmente acho gordas nojentas também .. são cheias de querer e ainda por cima não escolhem lugar para peidar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Anonimo8 de dezembro de 2015 00:42
Mulher gorda é uma desgraça.Ficam bonitas de roupa mais quando tiram é broxante.

Anônimo5 de janeiro de 2015 23:01
Infelizmente tenho preconceito de pessoas gordas,e isso piorou com uma colega que briga por comida,qd a gente compra dividi e ela qd compra esconde,Ridículo isso,ela em dois anos de casamento engordou vinte Kg,come escondida do cara,e agora ele ta querendo trair ela e ela ainda quer chorar,e se ela ainda fosse uma colega legal mas não é o Mar da preguiça,faz tudo se arrastando,isso me irrita mais ainda aff,pronto falei... adoram julgar os homens mas não fazem o minimo esforço para se cuidar e emagrecer ,trocam o casamento por um chocolate hahahaha só sofre.

Obs.: Essa postagem também está no meu blog: http://goodby3oldworld.blogspot.com.br/

Ver perfil do usuário http://mundosecretoam.foruns.com.pt
Sou feminista e AnaMia e bem... homem não tem que achar nada!
Nós temos que estar satisfeitas com nosso corpo, não temos que agradar ninguém.
Pela lógica masculina e da sociedade eu estou ótima, e eu me sinto horrível. Também acho injusto tratar as mulheres fora do padrão dessa forma, pois eu já fui fora do padrão e sofri por isso, não devemos levar adiante o preconceito porque sabemos mais do que ninguém o que é ser taxada e rotulada.

Ver perfil do usuário
Não quero emagrecer para homem, quero emagrecer para me achar linda e ter auto-orgulho! E bem que eu queria ter a auto-estima que minha irmã que é gordinha tem, não acho certo ridiculariza-las.

Ver perfil do usuário http://blog-butterflythinspo.blogspot.com.br/

Karine

avatar
Admin
Concordo, ninguém deve emagrecer ou fazer nada por causa de homens. Mas sei que muitas AMs gostam dessa associação de "gorda nojenta" e acham gordas nojentas. Postei esse texto aqui para essas pessoas. Mais como uma motivação. Mas concordo que o unico motivo para emagrecer deve ser você se sentir bem com você.

Ver perfil do usuário http://mundosecretoam.foruns.com.pt

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum